Fechar

Acesso exclusivo

Esqueceu sua senha?

Esqueceu sua senha?

<< Voltar

MARQUE SUA CONSULTA


DERMATOLOGIA

SERVIÇOS

Laser
Ver mais
/Laser

Criolipólise

A técnica de Criolipólise ou Congelamento Controlado e Seletivo do Tecido Adiposo (gordura) é um revolucionário tratamento não invasivo para redução de gordura localizada. É uma alternativa para pacientes que não querem e/ou não podem se submeter a uma lipoaspiração ou outros procedimentos cirúrgicos invasivos, eliminando até 25% da camada de gordura localizada do local tratado com apenas uma sessão. 

O equipamento realiza um resfriamento controlado da região do corpo que recebe a ação, que pode ser o abdômen, flancos (“pneuzinhos”), culote, dorso, região posterior dos braços e região interna das coxas. O sistema monitora constantemente a temperatura e os aplicadores têm desenho ergonômico que se adaptam às várias áreas para proporcionar a remodelação corporal.

Como é realizada a Criolipólise

O dermatologista posiciona o aparelho para puxar e segurar a gordura localizada entre dois painéis de resfriamento. Inicialmente, o paciente sente frio intenso na região, que é dissipado rapidamente. Tudo é feito em posição confortável, pois a pessoa fica sentada ou deitada durante o processo, que dura, em média, uma hora por área.

O início das mudanças ocorre por volta da terceira semana, com resultados mais visíveis de seis a oito semanas. Porém, as células de gordura são eliminadas pelo organismo em até quatro meses. Como o procedimento de criolipólise é bem tolerado, o paciente pode voltar às atividades rotineiras imediatamente. Se mantiver o peso com dieta equilibrada e atividade física regular, o resultado do tratamento permanece estável. As perdas totais, no entanto, podem variar individualmente.

/comentários