Fechar

Acesso exclusivo

Esqueceu sua senha?

Esqueceu sua senha?

<< Voltar

MARQUE SUA CONSULTA


DERMATOLOGIA

SERVIÇOS

Laser
Ver mais
/Laser

Radiofrequência

O equipamento de radiofrequência revolucionou os tratamentos faciais e corporais voltados à flacidez, redução de medidas, diminuição de celulite e enrijecimento. Trata-se da única técnica do mercado, clinicamente aprovada, que permite refinar procedimentos, porque se adequa às necessidades individuais de cada paciente. Os multicanais de frequência e a terapia à vácuo, proporcionados pelo equipamento, possibilitam precisão no nível da profundidade desejada, sendo possível perceber resultados graduais e duradouros. A principal demanda dos pacientes é o desejo de reverter os efeitos do envelhecimento da pele e aumentar a produção de colágeno, proporcionando uma pele mais firme e jovem.

Como o procedimento de Radiofrequência é realizado

O procedimento é realizado em consultório por um fisioterapeuta e é indicado para flacidez, celulite e remodelação facial/corporal. São necessárias, em média, de seis a oito sessões, que devem ocorrer uma por semana. Cada aplicação dura cerca de 25 minutos (cada área). O tratamento é bem tolerado, realizado por meio de movimentos circulares, com o aumento da temperatura local. O efeito térmico promove a produção e remodelação do colágeno da área tratada. O calor é gerado apenas no tecido abaixo da pele, mantendo a superfície em temperatura normal.

O tratamento em gestantes e na região abdominal durante o período menstrual é contraindicado. Pessoas que usam marca-passo e implantes metálicos também não poder receber a ação da radiofrequência, devido ao aquecimento proporcionado.

A radiofrequência é um dos tipos de energia eletromagnética existentes, que atua na pele com a emissão de ondas de rádio de alta frequência. Trata-se de uma técnica não-invasiva e segura. A ação térmica ativa desencadeia a formação de novas fibras de colágeno e remodelam o tecido, por isso ocorre a suavização das rugas e melhora da flacidez.

/comentários