Fechar

Acesso exclusivo

Esqueceu sua senha?

Esqueceu sua senha?

<< Voltar

MARQUE SUA CONSULTA


DERMATOLOGIA

SERVIÇOS

Tratamentos
Ver mais
/Tratamentos

Ácido Polilático

O Ácido Polilático, é um produto biocompatível e bioabsorvível (não prejudica o organismo e é inteiramente absorvido), sendo um potente estimulador de colágeno. Pode ser aplicado na face, pescoço e também em regiões corporais como os braços e glúteos. As únicas regiões em que não se deve aplicar o produto são no contorno dos olhos, olheiras e lábios. É utilizado para suavizar os sinais de envelhecimento da pele, otimizando a espessura, contorno e atenuando linhas e sulcos que se formam com o passar dos anos.

Indicações do tratamento com Ácido Polilático

Esse tratamento é muito procurado, em geral, por pacientes a partir dos 30 anos para corrigir volume e flacidez. Mas os interessados de outras idades também podem se submeter às aplicações, desde que haja crivo médico.

Procedimento realizado

O procedimento é realizado em consultório, por um dermatologista, onde o ácido é injetado na derme profunda (segunda camada da pele), tecido subcutâneo (gordura) ou justa ósseo, por meio de agulhas finas ou cânulas, com o uso de anestésico.

Resultados

Os resultados se tornam evidentes a partir da segunda sessão e permanecem por até dois anos, aproximadamente. Em média, são necessárias de duas a três sessões, com intervalo de quatro a seis semanas entre elas. O paciente pode retornar às atividades corriqueiras imediatamente após o tratamento.

/comentários