Fechar

Acesso exclusivo

Esqueceu sua senha?

Esqueceu sua senha?

<< Voltar

MARQUE SUA CONSULTA


DERMATOLOGIA

SERVIÇOS

Tratamentos
Ver mais
/Tratamentos

Remoção de Tatuagem

Em geral, o tratamento para a remoção de tatuagem consiste em um processo longo, que, aos poucos, vai clareando o desenho na pele, até que se torne imperceptível (ou quase). Para isso, aplica-se o laser Nd YAG 1064 Q-swiched, uma tecnologia muito eficiente para a remoção pigmentos. O método possui uma função de ponta e exclusiva, chamada laser toning, especialmente desenvolvida para a remoção gradual e eficaz de manchas indesejadas, sem irritar a pele – como as tatuagens e o melasma. A retirada de tatuagem com uso do laser é um método eficaz e seguro porque trabalha de forma muito seletiva, atuando somente na tinta, preservando a pele ao redor.

Como é realizada a Remoção de Tatuagem

As sessões são realizadas por médicos dermatologistas e a quantidade delas depende de alguns fatores: tempo da tatuagem, localização, tipo de tinta, profundidade e o tipo de pele. Ou seja, é necessário realizar uma avaliação dermatológica específica. Imediatamente após a aplicação do laser, a pele poderá apresentar uma descoloração. O intervalo entre as sessões varia de 45 a 60 dias.

Depois da sessão de remoção de tatuagem, a área fica inchada e o paciente sente uma ardência que desaparece após algumas horas, mas é esperado e normal. A pele leva de uma a duas semanas para recuperar. Nesse período é necessário proteger a área. É muito importante que o paciente siga todas as instruções após o tratamento e não se esqueça de usar protetor solar.

/comentários